Depois de tanto tempo sem nem ao menos olhar pro meu velho bloco de notas e de deixar isso aqui tão vago e abandonado, resolvi escrever alguma coisa. Mas não escrever por escrever, escrever por que eu estava realmente precisando desabafar.
De um tempo pra cá, vim observando muito como está minha vida... Estudos, trabalho, malhação, dietas... E nada de amores! Com isso, resolvi fazer uma retrospectiva da minha vida amorosa (é até meio engraçado falar sobre isso). Notei, que os unicos dois caras que até hoje mecheram comigo, estão muito bem! E , sinceramente, fiquei muito feliz por eles. Ambos são pessoas que me marcaram demais e que nunca seram esquecidas, ainda que eu seja.
Com esse meu ‘pensamento’ notei também que a muito tempo não tenho em quem pensar. E isso vem me encomodando muito nos ultimos tempos. É tão dificil passar um dia de sol ou um dia de chuva, sem ter pra quem ligar, pra quem falar um ‘eu te amo’ ou até mesmo não ter com quem brigar um pouquinho...
Logo eu que idolatrava tanto a “vida de solteiro”, sentindo falta disso... quem diria. Só queria poder olhar pra alguém e poder pensar “ele é meu... meu amor!”. Não queria ninguém que morrorresse por mim ou que me colocasse num pedestal. Só quero alguém que viva por mim. Alguém que saiba que o bom da vida é morrer de amor e continuar vivendo.