sábado, 30 de janeiro de 2010

welcome to my life .


Acredito que ainda não defini exatamente o 'certo e errado', ou melhor.. eu sei o que é certo e errado pra mim, mas, o que é pra os que estão por fora? como saber que o conselho que estão me dando, é certo? no mundo de tanta inveja, de tão poucos amigos, o que fazer? ): me vejo agora, com lágrimas nos olhos por coisas que para outras pessoas, são simplesmente bobagens. mas que pra mim, significam alguma coisa.
Que mundo é esse que ser você não é o bastante? que mundo é esse que não se pode mais nem se divertir a vontade, sem ter alguém olhando e prestanto atenção no que você faz e diz? que mundo é esse que não se compreende um sonho? que mundo é esse sem amigos e sem amores?
eu prefiro deitar, fechar os olhos , e criar o MEU mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário