segunda-feira, 22 de março de 2010

sorrir chorando, nesse mundo tão estranho de viver.


Não sei muito ao certo o que está acontecendo comigo, pensava eu que estava completamente e abobalhadamente apaixonada, mas vejo que não. Apesar da saudade que habita dentro de mim, o sentimento já não é mais aquele do inicio... a falta, já não é mais aquela que me fazia chorar, tua voz já não é mais tão necessária para um dia bom pra mim.

É impressionante, como meus relacionamentos passados me mudaram. Me tornei uma pessoa mais fria, mais indiferente. Eu gosto muito dele! Mas... viu só? Existe um “mas” nessa história, e é exatamente isso que está errado. Essas simples e insignificantes três letras me travam! Não só me travam, como também me obrigam a fazer coisas, que se elas não existissem, eu não faria.

Que droga! Mais uma vez, não deu certo... viu só? Vê se aprende agora!

Eu sei , você nunca vai aprender. Nunca vai cansar de achar novos amores... nunca vai se contentar a relacionamentos “não apegáveis”. Sempre terás esperança de achar alguém perfeito pra mim... és uma criança inocente que acreditas em príncipe encantando. Coloca na cabeça de uma vez Coração, isso não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário