sábado, 17 de abril de 2010

"e ser feliz daqui pra frente, pra sempre!"


Me vi cansada! Cansada de livros, cds, de ler meus textos sozinha. Cansada de não fazer nada no fim de semana . Cansada de chorar em vão , cansada de toda essa fragilidade que estou passando. Quero voltar a tudo o que eu era antes. Quero sair, beber horrores, rir alto, zuar, "tirar onda", ser completamente indiscreta, rir da sua cara na sua frente, ser irritante, brigar de brincadeira , cantar musicas em coro com meus amigos e me lembrar de histórias de amor passadas... Enfim, quero fazer TUDO o que eu sempre fiz muito bem! Quero amores eternos de um fim de semana , quero um abraço diferente, novos amigos , novas razões pra viver a cada dia. Eu quero a minha vida de volta! e estou conseguindo retomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário