domingo, 23 de maio de 2010

"E quando olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci."


Quantas vezes eu me sentei nessa mesma cadeira, na frente desse mesmo computador e contei ao meu blog como eu me sentia? infelizmente, hoje não será diferente de outros dias. Hoje, foi o dia que eu me senti a pessoa mais nada do mundo.
Sabe a impressão de que, apesar de você conhecer aquela pessoa a um bom tempo, você não sabia como realmente ela era? pois é, cairam as máscaras. E se eu estou chorando agora, não é por que eu ainda queria estar com ele, é por que eu passei os últimos tempos da minha vida, com alguém que eu não conhecia.

Me falaram uma vez, que todos os dias aprendemos novas coisas. Hoje, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra decepção. E agora, eu não sei mais o que eu sinto por você... Se é um restinho de amor que sobrou, se é raiva, ou se é pena. É mais provável que seja pena, afinal, só quem perdeu na história foi você...
E se hoje eu me vejo destruída, é por que eu realmente me importava com você, e eu realmente estava disposta a passar o resto da minha vida contigo... eu realmente estava disposta a viver aquele nosso conto de fadas! Passei mais de seis meses me enganando. Mas agora acabou. E como eu já havia dito antes, a dor também há de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário