quarta-feira, 26 de maio de 2010

Procura-se alguém ...


alguém que me deixe paralisada com seu jeito de sorrir, que me faça rir descontroladamente com uma besteira, que tenha 'segredinhos' comigo. alguém que me beije na testa e me trate com carinho e respeito. alguém que me ache linda mesmo eu estando sem nenhuma maquiagem e que diga aos amigos que sou a mulher da vida dele. alguém que me trate como uma criança, que me coloque no colo e vice-versa. alguém que seja muito mais que um 'amor', seja um amigo, um companheiro, seja alguém que me faça a pessoa mais feliz do mundo! alguém que me faça chorar de saudades e que quando voltar me dê um abraço tão gostoso que faça valer a pena ficar esperando 6 horas de pé, na rodoviária. alguém que me mande depoimentos super melosos no orkut, que apareça comigo na imagem de exibição do msn e que fique com 'ciuminhos' dos meus amigos. alguém pra colorir meu dia! alguém que me anime com uma mensagem no celular e que me passe confiança, para falar sobre as coisas que eu não falaria com ninguém. alguém que fique vendo filme comigo no sábado a noite, ao invés de ir pra boate com os amigos. alguém que escute Nando Reis, Leoni e Lenine, mas que saiba dançar Bonde do tigrão, numa noite louca regada por tequilas, jogando 'quem bebe'. (...) alguém que saiba conversar comigo, apenas com o olhar, um sorriso, um suspiro... alguém que saiba que o bom da vida é morrer de amor, e continuar vivendo! (:

( texto postado pela segunda vez, por motivos superiores . haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário