segunda-feira, 12 de julho de 2010

"diante de tantos degraus, quem é que não cansa?"


Esta tristeza que sinto, é diferente de tudo que eu já ouvi falar... eu tenho coragem pra seguir em frente, mas algo me segura nesse passado recente. Eu nunca te amei, você nunca me amou. E eu nunca estive tão ligada a alguém como eu estou agora! :/
Lembranças...
foi triste lembrar de tudo aquilo! estar em absolutamente todos os lugares, sorrir os mesmo sorrisos e ficar sentindo aquele cheirinho nostálgico que senti. Foi triste não te ver de novo, foi triste lembrar que não posso nem por um segundo nem pensar em pegar na sua mão novamente.
E eu que pensava que já tinha superado isso tudo , né? mas é sempre assim...
Ainda vou passar muitos dias como este e aqueles. Ainda mais sabendo que aquele futuro que planejei antes de você, até possa acontecer...
Deixa tudo rolar, não vou mais correr atrás, seja lá o que for pra acontecer, acontecerá sozinho... sem nenhuma ajuda minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário