sábado, 25 de setembro de 2010

é o fogo da lembrança que me aquece.


O tempo vai passando e a cada dia , eu aprendo algo novo. De um dia desses pra cá, aprendi que pessoas não são substituíveis. Aprendi que quando mais eu me procuro , mais eu me perco. E também, que nada melhor que um ombro amigo verdadeiro, pra acalmar a alma. Amores sempre passam , nada é pra sempre. O "eu te amo" nem sempre é sincero. Ele também, as vezes, não é necessário. E todos os dias que eu me pego pensando, lembrando ou sonhando contigo, eu vejo que você, querendo ou não, ainda faz parte de mim. Viu só? sempre acabo voltando a esse assunto, você! Todos os dias me engano dizendo que nem me lembro mais de ti.

E tu nostalgia? o que fazes aqui? vá embora por favor! Não foste convidada pra esta conversa.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Eu sou mesmo uma exagerada, adoro um amor inventado!"

Sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já to rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada e publiquei numa revista. E o fulaninho ta morrendo de medo porque escrevi que gosto dele. E se alguém perguntar, vou dizer mesmo que gosto dele. E se ele não gostar de mim, minha tristeza não será segredo para ninguém. E minha pasta de dente é para deixar os dentes branquinhos. E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma.
(tati bernardi)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Ele é diferente, e seja lá quanto tempo dure... não importa! é infinito agora. Mesmo sabendo que não há sentimento. Sabe o que é? é que depois de ser tão "enrolada", eu resolvi mudar! mas ainda tô tentando... Eu penso o tempo inteiro em não pensar em você , afinal, não sei se você pensa em mim , né? A unica coisa que eu não posso negar, é que eu sou completamente rendida ao seu sorriso bobo... Tão lindo.
E a unica coisa que eu não entendo , é o que eu vi de diferente em você! 
Mas ainda vou descobrir...