sábado, 25 de setembro de 2010

é o fogo da lembrança que me aquece.


O tempo vai passando e a cada dia , eu aprendo algo novo. De um dia desses pra cá, aprendi que pessoas não são substituíveis. Aprendi que quando mais eu me procuro , mais eu me perco. E também, que nada melhor que um ombro amigo verdadeiro, pra acalmar a alma. Amores sempre passam , nada é pra sempre. O "eu te amo" nem sempre é sincero. Ele também, as vezes, não é necessário. E todos os dias que eu me pego pensando, lembrando ou sonhando contigo, eu vejo que você, querendo ou não, ainda faz parte de mim. Viu só? sempre acabo voltando a esse assunto, você! Todos os dias me engano dizendo que nem me lembro mais de ti.

E tu nostalgia? o que fazes aqui? vá embora por favor! Não foste convidada pra esta conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário