terça-feira, 12 de abril de 2011

Falando com um velho e bom amigo a alguns minutos atrás, lembrei que faz mil anos que não escrevo aqui. Talvez não escreva mais, por ter mudado tanto...
Mudado de verdade... de casa, de cidade, de sonhos, de metas e principalmente de amores.
É muito estranho voltar nesse blog e olhar velhos posts, falando de você... Você que eu aprendi a viver sem, mesmo agora estando tão perto.
Estranho mesmo é lembrar que nosso único problema era a distância e que agora que moramos na mesma cidade, nem sequer nos falamos mais. Isso, é triste! Mais triste do que o amor ter se perdido é todo o respeito e a consideração também terem decido pela descarga.
Só não posso mentir e dizer que nesse momento, está fazendo alguma diferença pra mim. É uma pena, viver sem pensar em você, sem ligar pra você... sem imaginar o que você está fazendo. É uma pena saber que você nunca me correspondeu. Você simplesmente brincou comigo. Duas vezes.
Eu não te amo e não estou surpresa em saber disso. Você não me ama e isso não é novidade.
Só desejo toda felicidade do mundo pra você e pra quem está te fazendo companhia, seja lá ela quem for.
E eu? Eu estou vivendo, eu estou de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário