segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu não queria escrever sobre isso agora. Não queria mesmo. Acho cedo demais. Mas, só falando pra minhas amigas não dá pra demonstrar toda a felicidade que está aqui. Sim! É ela de novo! A paixão. Que, apesar de as vezes ser dura, agora faz com que a alegria desague em mim. Meus olhos brilham, meu rosto clareou, pareço mais bonita, mais magra, mais animada. Parece que quando a gente acha alguém, tudo começa a dar certo de novo né? Você nem pensa mais naquele idiota que te fez mal, não se lembra mais nem o que ele fez. Você só quer saber do novo! Afinal, eu sabia que 2012 não poderia começar ruim de um todo… Você chegou! E me fez sentir novamente, de uma forma vinte vezes maior e mais forte, o que eu havia sentido antes por outra pessoa. Interessante, logo eu ,falar isso. Eu, que tinha dito pras amigas que não queria saber de amores inspiratórios demais, nunca mais. Pois é crianças, cá estou eu com a inspiração gritando dentro de mim, o coração em uma cidade vizinha e a saudade desde já de alguém que vi ainda ontem. Ah, e como é lindo o seu sorriso. Como é terno o jeito que me olhas e me tocas. Como é meigo o jeito que falas comigo. Você, que conheci de uma forma tão engraçada e interessante. Você, que a início, em minha cabeça, não tinha nada a ver comigo. Você! Ah, você…
Eu quero você aqui comigo, todos os dias, todas as horas. Eu quero amar-te! É, amar. Palavra estranha né? A-m-o-r. A tempos que não falo nisso dessa forma. Por enquanto, é cedo pra nisso. Vem cá, me dá um cheiro, cuida de mim, tens feito isso tão bem ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário