segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

-


Tudo começou, do nada. Na verdade, eu nem lembro muito bem como tudo começou. No inicio, ainda não era esse amor que pulsa. Uma amizade engraçada, sorrisos, besteiras, apelidos, confidencias. Sinceramente, nunca pensei que estaria hoje diante desse computador falando sobre meus sentimentos, por alguém que nunca pensei que iria estar tão inexplicavelmente apaixonada. Mas, enfim. Nesses últimos dias, eu venho agradecendo demais a Deus, por ter te colocado na minha vida. Lembra do começo? Eu era a SUA ‘fake’, as conversas eram um pouquinho sem pé nem cabeça, mas, eu sempre adorava falar contigo. Você comprometido, eu também, éramos dois amigos, nada mais que isso. E até hoje eu não entendi como tudo se desenvolveu tão rápido! Quando me vi, eu estava com as mãos suando, com as pernas tremendo, com a voz gaguejante, e só faltavam alguns minutos para ficar frente a frente com a pessoa que hoje me faz a mulher mais feliz do mundo. E quando te vi? BUM! O mundo caiu! Eu poderia jurar que não existia mais ninguém naquele shopping. E daí em diante, esse sentimento, não parou de crescer. Ta bom, a conversa já ta ficando comprida demais! Resumindo tudo, eu só queria te agradecer, por existir, e por estar em minha vida. Te quero comigo muito mais que como um simples ‘rolo’, ‘ficante’, ou ‘namorado’, eu te quero comigo pra sempre. Eu quero que quando a gente esteja bem velhinhos, você leia isso, mais uma vez! Só pra relembrar o quanto eu te amo, e te quero bem. Meu amor
M.B (ll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário