terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Á minha caríssima Best!


Venho por meio desse simples post, dizer que eu te odeio, e não vivo sem você.

É isso mesmo! Tem horas que eu tenho vontade de te bater, até você fofar. Mas, sinceramente eu não sei o que seria de mim, sem você, sem teus aperreios, tuas agonias por coisas desnecessárias, e até mesmo sem as horas que eu apanho pra caramba. Eu preciso da sua amizade, dois teus conselhos, das tuas loucuras, das tuas dancinhas, das caretas, dos dramas, eu PRECISO de tudo isso. Por que, apesar de tu me bater muito, eu te amo sua louca. E quero lhe informar que você vai ter que me agüentar durante muuuuuito tempo ainda! Mais precisamente, durante o resto da sua vida. Enfim, vou deixar de conversa comprida. Quem ama maltrata, então vou começar a descontar os socos que tu me dá.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah danada, quem ama maltrata pooooxa! ;$ eu sei que tu num vive sem mim, sua safada! eu te amo tb (LLL) sem tu eu num teria a quem aperriar ;$ e num esqueça 'QUEM AMA MAAAAAAAAAAAAALTRATA'

    ResponderExcluir