segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu não preciso mais ..













Talvez eu cometa o maior erro da minha vida, teu amor pra mim já me fez muito bem, mas eu não o quero mais. Os nossos momentos, ou melhor , o nosso momento, foi o mais lindo que já me ocorreu, em toda minha vida. Um beijo roubado no meio de uma brincadeira, uma conversa séria e reveladora, olhando o mar. É! Eu te disse um dia, que você havia sido a melhor coisa que já me aconteceu, estava errada. Passamos muitas coisas boas sim, mas, e quanto as noites de lágrimas que eu passei? E quanto as diversas mulheres passaram pela sua mão, quando não estavas comigo? Aquelas mulheres... que você disse TUDO , exatamente igual ao que me disse. Agora você vem, e diz que de sua mente eu nunca sai... isso não é o bastante pra mim. Eu quero provas! Eu não quero reatar um relacionamento, eu quero a confiança que tínhamos, um no outro. E isso.. aah, isso nunca mais teremos.

(Isabela M. / 13.12.09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário