segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu quero tudo com você, se assim você também quiser.


“Poucas vezes na minha vida confessei amar alguém. Essas três letrinhas que juntas fazem tudo mudar sempre foram difíceis de sair da minha boca. Talvez porque pra mim, dizer que amar alguém seja mais do que determinar o tamanho de um sentimento, mas deixar claro que ele é maior do que qualquer coisa que eu possa sentir. Pra mim, tem que ser sincero, tem que soar real, tem que sair do coração, tem que lacrimejar quando sair pela boca, tem que doer lá dentro do peito de tanta vontade tomando forma de palavra.
(...)

Eu quero tudo com você, se assim você também quiser. Sei que às vezes eu pareço estar longe, mas eu sempre fui assim, isso é um jeito meu. Eu sinto sozinha, escrevo, canto, falo com as paredes, mas tenho problemas em confessar, o que não quer dizer que eu não sinta. Mal sei como escrevi isso aqui. E vou apertar no send agora antes de ler, só pra que você entenda que sim, eu amo você, e que quero você pra ser meu. Seja por um dia, um fim de semana, um mês ou pela vida inteira. Mas que seja meu.”

Marcelo Bonneto ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário