segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"é sempre amor, mesmo que mude. ;$"


Eu não me entendo... uma discussãozinha boba e o que antes eu, friamente, não ligaria, estava me martelando a cabeça. Eu nunca havia dado tanta importância a alguém, talvez nunca havia gostado de verdade de alguém, e é por isso que eu digo que “com você é diferente”. Com você eu sinto toda a liberdade de ser exatamente quem eu sou, nossa história está só começando, e ela é uma das poucas que até hoje eu botei fé. Mas, por que eu botei fé? Será que.. é pelo simples fato da minha pessoa, sem medo, conseguir dizer o “eu te amo” mais sincero que já lhe ocorreu. Ou talvez seja por que eu vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar, e vice-versa. Você é a minha vida, a melhor coisa que me aconteceu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário