domingo, 3 de janeiro de 2010

" você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez!"


Acordei hoje com um pensamento estranho... é como se eu nunca mais fosse te ver sabe? Não agüentei, chorei bastante. Eu sei que eu não sou perfeita, que sou muito exagerada, eu saiu demais, eu riu demais, eu falo demais, conheço demais, e talvez seria melhor que eu fosse tímida ao ponto de nem querer sair de casa. Desculpe, eu não consigo. Me acostumei com risos e danças, com gritos ao encontrar alguém e vice-versa, me acostumei com o calor humano, e isso talvez seja um “problema” incurável. Apesar de eu te amar muito além do que eu poderia tentar te explicar aqui, você vai ter que me desculpar, ou me aceitar exatamente como eu sou, ou vazar, sair. É, eu sei que vai ser super ruim no inicio.. mas, é sempre assim . É sempre mágoa, é sempre tristeza, será sempre amor, mesmo que mude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário