quarta-feira, 31 de março de 2010

"Tudo acaba aqui, quantas e quantas vezes eu já disse isso nesse meu e só meu bloco de notas, quantas vezes mais eu vou ter que repetir essa frase que me atordoa, que me deixa tão frágil?
Adeus.
Eu vou te olhar mais uma vez só pra ter certeza da minha decisão, eu vou te beijar só mais uma vez pra ter certeza que desse gosto eu não quero mais lembrar, eu vou te abraçar só mais uma vez pra me convencer que desse calor eu não preciso mais.
Só que o pior está por vir.
Quando eu te olhar pela última vez vou dizer pra mim mesma que eu quero te ver todos os dias da minha vida, e quando eu te beijar pela última vez vou estar apenas mostrando a mim mesma que esse gosto é o meu prato predileto, e quando eu te abraçar pela última vez eu só vou estar me certificando que são nesses braços que eu passaria minha vida toda ou morreria." (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário