sábado, 10 de abril de 2010

"depois que inventaram desculpas, todo mundo acha que pode viver errando!"

Alguém me disse certa vez que depois que inventaram desculpas, todo mundo acha que pode viver errando. Eu acredito nisso. Acho que pedir desculpas só é suficiente quando o erro não se repete mais. Pedir desculpas é se redimir, é baixar a cabeça e admitir que andou fazendo o que não era certo. E por isso eu não peço desculpas, porque sei que elas vão soar no seu ouvido como um filme de sessão da tarde: Repetitivo, você já sabe o final. Eu escrevo uma cartinha colorida, falo meia dúzia de ‘eu te amos’, relembro todo o inicio da nossa história, a gente ri e fica tudo bem por um certo tempo. Mas aí as coisas voltam a ser como eram antes algumas semanas depois. Ok, eu também já vi esse filme e não quero convidá-lo pra assistir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário