sexta-feira, 28 de maio de 2010

.

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.
E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.



"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"

(Tati Bernardi)

quinta-feira, 27 de maio de 2010


" Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém , e ter absoluta certeza que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos. "

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Procura-se alguém ...


alguém que me deixe paralisada com seu jeito de sorrir, que me faça rir descontroladamente com uma besteira, que tenha 'segredinhos' comigo. alguém que me beije na testa e me trate com carinho e respeito. alguém que me ache linda mesmo eu estando sem nenhuma maquiagem e que diga aos amigos que sou a mulher da vida dele. alguém que me trate como uma criança, que me coloque no colo e vice-versa. alguém que seja muito mais que um 'amor', seja um amigo, um companheiro, seja alguém que me faça a pessoa mais feliz do mundo! alguém que me faça chorar de saudades e que quando voltar me dê um abraço tão gostoso que faça valer a pena ficar esperando 6 horas de pé, na rodoviária. alguém que me mande depoimentos super melosos no orkut, que apareça comigo na imagem de exibição do msn e que fique com 'ciuminhos' dos meus amigos. alguém pra colorir meu dia! alguém que me anime com uma mensagem no celular e que me passe confiança, para falar sobre as coisas que eu não falaria com ninguém. alguém que fique vendo filme comigo no sábado a noite, ao invés de ir pra boate com os amigos. alguém que escute Nando Reis, Leoni e Lenine, mas que saiba dançar Bonde do tigrão, numa noite louca regada por tequilas, jogando 'quem bebe'. (...) alguém que saiba conversar comigo, apenas com o olhar, um sorriso, um suspiro... alguém que saiba que o bom da vida é morrer de amor, e continuar vivendo! (:

( texto postado pela segunda vez, por motivos superiores . haha)

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Saiu da minha vida sem olhar nos olhos meus,
Na hora da partida sem sequer me disse adeus.
Se a culpa é minha ou se é ingratidão,
Sei não... sei não... sei não,
provou minha comida, bebeu água que eu tomei,
Sabe da minha vida coisas que eu mesmo não sei,
Se eu lhe perdôo ou se eu peço perdão,
Sei não... sei não... sei não,
D'estar!
Que eu me agüento do meu jeito,
Sem chorar!
D'estar!
Eu suporto caladinho a minha dor!
D'estar!
Isso é coisa de quem vive pra se dar!
D'estar!
Que nem tudo que era doce se acabou!
D'estar!
Se a saudade se chegar eu digo não!
D'estar !
Eu conheço direitinho meu coração!
D'estar!
Logo, jogo outro amor, outra paixão!
D'estar!
Eu sozinho não fico não.

(D'estar - Santana, O cantador)

domingo, 23 de maio de 2010

"E quando olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci."


Quantas vezes eu me sentei nessa mesma cadeira, na frente desse mesmo computador e contei ao meu blog como eu me sentia? infelizmente, hoje não será diferente de outros dias. Hoje, foi o dia que eu me senti a pessoa mais nada do mundo.
Sabe a impressão de que, apesar de você conhecer aquela pessoa a um bom tempo, você não sabia como realmente ela era? pois é, cairam as máscaras. E se eu estou chorando agora, não é por que eu ainda queria estar com ele, é por que eu passei os últimos tempos da minha vida, com alguém que eu não conhecia.

Me falaram uma vez, que todos os dias aprendemos novas coisas. Hoje, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra decepção. E agora, eu não sei mais o que eu sinto por você... Se é um restinho de amor que sobrou, se é raiva, ou se é pena. É mais provável que seja pena, afinal, só quem perdeu na história foi você...
E se hoje eu me vejo destruída, é por que eu realmente me importava com você, e eu realmente estava disposta a passar o resto da minha vida contigo... eu realmente estava disposta a viver aquele nosso conto de fadas! Passei mais de seis meses me enganando. Mas agora acabou. E como eu já havia dito antes, a dor também há de acabar.

sábado, 22 de maio de 2010


' sentimentos podem crescer, mas eles também podem ir embora. cuide do que é importante.. tente não errar com quem, realmente, se importa com você. todas as pessoas tem um limite e quando você menos espera, modesta parte, perdeu um verdadeiro tesouro. perdeu a pessoa que com certeza mais te dava valor, quem te escutava e estava disposta a passar o resto da vida contigo. é tão triste terminar por besteira né? se fosse realmente besteira, você não daria tanto valor. tão fácil seria você fazer o que eu pedi, né? mas você bateu o pé, disse que eu estava imaginando coisas... não, eu não estava imaginando, eu estava aguentando calada o que poucas pessoas aguentariam.

é assim mesmo, deixa pra lá... mesmo com os olhos marejados, continuo a acreditar em um futuro nosso. se for pra ser, será. conhecendo o nosso amor como eu conheço, pode ter certeza que eu não vou desistir de você. ainda terei muitos anos perto de ti... você sabe muito bem do que eu estou falando.


Acabou como acaba um livro, um disco, o sono.
Acabou como acaba um sonho, no meio, partido, antes do fim.
Acabou como uma viagem, uma passagem com volta marcada, um conto de fadas.
Acabou como acabam as histórias perfeitas, juradas inacabáveis, mas sempre com brecha pro pré-disposto fim.
Acabou como acaba uma música no rádio, sem repeat, sem replay, sem saber se e quando.
Acabou como acaba uma tempestade, quando menos se espera, deixando aquele rastro de destruição em toda a parte.
Acabou como acaba o tempo no melhor da conversa, a hora marcada, a surpresa antecipada, a disputa em morte súbita.
Acabou como acaba uma torta recheada, uma comédia engraçada, uma risada escancarada, uma lágrima forçada.
Acabou como acaba um filme na sessão da tarde, sem gosto, sem rosto, sem chance de melhor final.
Acabou como toda felicidade de recém-casados, o perfume importado, o intervalo pro café.
Acabou como o esmalte no fim da semana, o dinheiro pro tão esperado show, o choro no meio do abraço.
Acabou como acaba um jogo de tabuleiro, as férias de final de ano, o crédito no meio daquela ligação.
Acabou como acaba a fome quando a comida é pouca, o assunto quando a presença é boa, o sentido quando ainda se quer tanto.
Acabou como um dia pra nascer a noite e logo depois o dia novamente num círculo sem fim.
Acabou como tudo acaba.
Acabou porque nada é para sempre. Nem a vida, nem a morte, nem as lembranças ou os sentimentos.
Acabou.
E a dor também há de acabar.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

verdade, sinceridade.


' já se sentiu completamente indeciso? como se as coisas não estivessem como você queria, sabe? meio que arrependido, mesmo sem se arrepender! como se estivesse fazendo uma coisa errada, mesmo que na prática, aquilo não seja algo errado. sabe , eu acho que é essa minha sinceridade que me atrapalha! falo verdades demais! verdades que não precisavam saber! acabo até machucando as pessoas que eu amo . se eu não me controlar, a Verdade vai acabar comigo.