segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar!


Aos poucos o mundo vai colocando pessoas em minha vida, só pra mostrar que ela não acabou quando a gente terminou. Só não posso mentir dizendo que te esqueci completamente... ainda tenho um restinho de saudade sabe? coisa boba, talvez sem tanta importância. Já consigo falar contigo sem chorar... ainda tem aquela dorzinha sabe? mas não importa, vai passar.
Não, não estou começando a gostar de outro, estou dando valor a quem me dá valor.
Hoje, minha auto-estima está lá em cima, sabe por que? por que conseguiram me convencer que sua troca não foi bem feita e que quem saiu perdendo na história foi você...

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

segunda-feira, 21 de junho de 2010


"Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
quando olhavamos juntos na mesma direção,
aonde está você agora além de aqui,
dentro de mim?"



Segunda-Feira, 8:45 da noite. O tédio toma conta do lugar. Diferente de outros dias, hoje eu não estou nem um pouco inspirada! sério.
Nos últimos dias muitas coisas vem acontecendo e eu não tenho tido animo pra passar essas tais coisas pra cá ... sei lá! talvez por que esse lugar me lembre das coisas que eu não quero nem por um segundo lembrar. Mas é tarde.
É triste saber que o pouco de esperança que ainda existia foi jogada em um sanitário e dado a descarga! No próximo ano não vamos mais nos ver... talvez nunca mais nos veremos! talvez a próxima vez seja a ultima, talvez já não exista próxima vez.
Mas o que eu mais quero não é te esquecer, é conseguir lembrar de você sem nenhuma mágoa, sem nenhuma tristeza.. o que eu mais quero, é poder recordar nossos planos, nossos momentos, nossas juras e não chorar, simplesmente... não chorar!
Pra você, talvez esteja sendo tudo muito fácil, não é mesmo? tens consolo, tens colo, tens quem te dê todo o amor que eu não pude te dar... não por que não quis, mas por falta de paciência minha e sua!
- eu acho melhor encerrar esse post logo. dias de tpm me deixam assim, emotiva, besta, chorona... e eu não quero perder o resto da minha noite lembrando de tudo o que aconteceu. hoje não.

quarta-feira, 9 de junho de 2010


(...) O que me dá raiva não é o que você fez de errado,
nem seus muitos defeitos,
nem você ter me deixado,
nem seu jeito fútil de falar da vida alheia,
nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia,
o que me dá raiva são as flores e os dias de sol,
são os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós,
são seus olhos e mãos e seu abraço protetor,
é o que vai me faltar, o que fazer do meu amor?

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer,
e só me lembram que nada vai resolver,
por que tudo, tudo me trás você!
e eu já não tenho pra onde correr.

(50 receitas - Leoni)