segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar!


Aos poucos o mundo vai colocando pessoas em minha vida, só pra mostrar que ela não acabou quando a gente terminou. Só não posso mentir dizendo que te esqueci completamente... ainda tenho um restinho de saudade sabe? coisa boba, talvez sem tanta importância. Já consigo falar contigo sem chorar... ainda tem aquela dorzinha sabe? mas não importa, vai passar.
Não, não estou começando a gostar de outro, estou dando valor a quem me dá valor.
Hoje, minha auto-estima está lá em cima, sabe por que? por que conseguiram me convencer que sua troca não foi bem feita e que quem saiu perdendo na história foi você...

"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário