segunda-feira, 21 de junho de 2010


"Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
quando olhavamos juntos na mesma direção,
aonde está você agora além de aqui,
dentro de mim?"



Segunda-Feira, 8:45 da noite. O tédio toma conta do lugar. Diferente de outros dias, hoje eu não estou nem um pouco inspirada! sério.
Nos últimos dias muitas coisas vem acontecendo e eu não tenho tido animo pra passar essas tais coisas pra cá ... sei lá! talvez por que esse lugar me lembre das coisas que eu não quero nem por um segundo lembrar. Mas é tarde.
É triste saber que o pouco de esperança que ainda existia foi jogada em um sanitário e dado a descarga! No próximo ano não vamos mais nos ver... talvez nunca mais nos veremos! talvez a próxima vez seja a ultima, talvez já não exista próxima vez.
Mas o que eu mais quero não é te esquecer, é conseguir lembrar de você sem nenhuma mágoa, sem nenhuma tristeza.. o que eu mais quero, é poder recordar nossos planos, nossos momentos, nossas juras e não chorar, simplesmente... não chorar!
Pra você, talvez esteja sendo tudo muito fácil, não é mesmo? tens consolo, tens colo, tens quem te dê todo o amor que eu não pude te dar... não por que não quis, mas por falta de paciência minha e sua!
- eu acho melhor encerrar esse post logo. dias de tpm me deixam assim, emotiva, besta, chorona... e eu não quero perder o resto da minha noite lembrando de tudo o que aconteceu. hoje não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário