segunda-feira, 26 de março de 2012

Sabe aquela história "Hoje eu só quero que o dia termine bem"? Então, hoje nem isso dá pra querer. Não que eu esteja me reclamando da vida... Não. Sou sadia, tenho teto, comida, família, amigos e meu Deus querido, que sempre cuidou de mim nessas noites difíceis de olhos marejados. Mas, dói quando você acha que tinha alguém e na verdade não tem coisíssima nenhuma. Dói ver tudo o que você planejou, tudo o que você mais almejava pro seu futuro, descer pela descarga. E sabe o que é pior? Ver que a pessoa está lá, com a outra, se divertindo, com toda licença da palavra, se fodendo pra você. Ver que eu não significava porra nenhuma, mesmo ele significando muito. E sabe o que me deixa mais pra baixo ainda? Ver que tudo, tu-do, o que a pessoa falou era mentira. Que eu não sou a 'vida' dele, que eu não sou 'tudo' pra ele, nem 'pequena', nem a 'bebê'... 'Tudo' talvez seja ela, agora... Enfim, acabou. De novo. Acabou. E dessa vez, não há volta, não há concerto, não há amor no mundo que me faça voltar pra você tendo a certeza que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que passar por tudo isso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário