segunda-feira, 26 de março de 2012

Só me fala o que eu vou fazer, agora que eu tô com esse buraco imenso no peito? Não consigo raciocinar. Sabe por que? Porque depois de tantas idas e voltas eu estou declarando, de verdade, que acabou! Não aguento mais. Não aguento mais tentar ser tudo pra você e você me jogar assim como se eu fosse absolutamente nada. Não foram dois meses de convivência, são quase quatro anos. Sim, anos. Não aguento mais futilidades, não aguento mais ficar sozinha aqui, sem querer ter ninguém sério pra não te magoar e quando eu for dar conta, você está lá “em um relacionamento sério” com uma vadia qualquer que está com uma paixonite pela sua casca. Eu sei que é pela sua casca porque eu, somente eu, te conheço por dentro e por fora. E sei que quando vocês acabarem daqui a um mês ou quinze dias, você vai me ligar de vai dizer que ‘sou eu a mulher que você quer pra casar e fazer sua vida’… Desculpa, mas não vai ser comigo. Não mais. Cansei de jogos. Três a zero pra você. Game over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário